terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Vamos combinar?

Que para tudo na vida há limites e que todas as pessoas deveriam saber disso. Respeitar o outro é uma regra básica de convivência...qual a dificuldade de entender isso?
Eu acordo (normalmente) de mal humor, mas não incomodo ninguém, não falo com ninguém... e se alguém acorda FELIZ DA VIDA as 6hs da manhã,fico realmente feliz por ela, no entanto o que eu tenho haver com isso? Pois é, foi essa a pergunta que me fiz hoje. O que leva uma pessoa a ouvir o seu celular com rádio, SEM FONE DE OUVIDO, na estação Nativa FM, as 6h30m no último volume, dentro do ônibus? Será que essa pessoa acredita que todo o ônibus adora escutar música logo cedo e quer transmitir a "sua alegria" para os outros?! Ou pior ainda, será que essa pessoa, mesmo que não saiba ler a plaquinha colada em todos os meios de transporte público da cidade que diz: "PROIBIDO O USO DE APARELHOS SONOROS. LEI....", não percebe o quanto incomoda as outras pessoas!

Um comentário:

Vida de Ju disse...

É realmente complicado, também não gosto nenhum pouco de barulho desse nível as 6:30 da manhã, mesmo acordando bem humorada!!rsrs