segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Telefonema

Hoje recebi um daqueles telefonemas que nos deixa sorrindo á toa. E que faz agente perceber que não a distância alguma que mude os sentimentos verdadeiros e que amizade não tem preço! Mas o mesmo telefonema me fez perceber o quanto é bom envelhecer... e essa é uma das coisas que eu mais tenho medo nesse mundo. Hoje pude enxergar o quão maravilhoso é não precisar mais sofrer por crises adolescentes, não que as crises de hoje sejam melhores ou mais valiosas e que estas da adolescência não mereçam respeito, mas hoje em dia tudo é mais real, verdadeiro e sem culpas. Hoje falo o que penso (ainda não digo tudo o que sinto mas um dia eu chego lá), vivo de um jeito que me faz bem e não apenas para me enquadrar nos padrões. Hoje eu sou eu de verdade e sinto que as pessoas com quem convivo também. Até mesmo as que estão longe. E que quando toca o telefone podemos gargalhar da mesma maneira como fazíamos há 10 anos atrás, mas hoje em dia de uma maneira diferente... quem sabe até mais feliz!

Nenhum comentário: