sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sim ... você pode!!!

Eu sempre me mostro segura, independente, mas no fundo (bem no fundo) não sou nada disso. Sou insegura e detesto falar dos meus sentimentos, angustias e carências. Sim, eu tento muito, deixar tudo isso de lado, mas é bem difícil! Quando eu escrevo é um momento onde eu posso me revelar de verdade e por isso não divulgo para as pessoas que eu escrevo, para não acabar com a minha imagem, afinal não é nada fácil se mostrar como alguém que sabe muito bem o que quer...mas agora tenho me permitido muitas coisas e sim... você pode ler tudo o que eu escrevo por aqui!!!!

2 comentários:

Moreno Mello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moreno Mello disse...

Vc n precisa falar dos seus sentimentos se isso te faz mal. Mas se escrever é mais fácil, faça isso. É bom por pra fora... E, to aqui pra ser seu companheiro em todas as horas. Compatilhar não só seus sorrisos, sua alegria, sua felicidade, mas também suas angústias, tristezas, dúvidas, medos. To aqui pre te abraçar sempre que precisar... Te amo!