quarta-feira, 12 de outubro de 2011

mail

Seu email provocou as mais diversas sensações e sentimentos. Chorei ao ler...pensei em tudo o que passamos juntos, em todas as nossas alegrias, brigas, mas principalmente na nossa cumplicidade e isto é o que me dói mais, perceber que ela simplesmente se desfez! Enfim a vida continua, só que dessa vez cada um seguindo seu caminho! Tenho certeza que para sempre você irá fazer parte da minha vida, afinal o amor quando é verdadeiro não acaba ele simplesmente se transforma! Obrigada por tudo...

"Agora posso ir e não olhar pra trás
Passado tudo aquilo que se desfaz
Foi bom viver mais uma vez, saber te perdoar
E dar por fim da mágoa desse mal amar

Hoje quero crer que não foi mesmo em vão
Escolho solitude à solidão
Foi bom te ter mais uma vez, poder te abandonar
E dar por fim da mágoa desse mal amar

Quem feriu meu coração fui eu, mais ninguém
Quem feriu meu coração foi você também..."

Nenhum comentário: