segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Egocentrismo

Eu. Nem assim nem assado. Extremamente ansiosa. Choro sem motivo. Amo o sol e me encanto com a lua. Brigo com pessoas que amo. Reclamo com desconhecidos, quando acredito ter razão. Teimosa por culpa do signo. Família é minha estrutura. Já sofri uma grande decepção. Me entrego, guardando um pouco de mim. Adoro ficar de bobeira. Deixo tudo (sempre) pra fazer mais tarde. Acredito em D'us e em forças que não podemos explicar. Filha de Iemanjá, por alta proclamação. Devota de São Jorge, conseqüentemente Corintiana. Viciada em coca-cola. Recentemente me apaixonei por teatro e livros de romance. Vibro com uma boa fofoca. Troco tudo por um encontro com os amigos. Aprendiz de pandeiro. Metida a fotógrafa. Amo minha profissão. Tenho vontade de aprender sempre, mas morro de sono quando estudo. Muitas vezes infantil. Nada sexy. A bebida sempre ajuda a me soltar. Tagarela desde criança. Tímida em lugares estranhos. Sonhadora. Dizem que sou engraçada, mas eu não gosto do título. Cometo regularmente o pecado da gula. Acredito no que me falam. Guardo segredos. Ciumenta. Gosto de escutar música quando estou sozinha e também acompanhada. Dou risada quando estou nervosa. Não gosto que percebam que estou triste. Repleta de dúvidas e certezas absolutas. Insegura. Medrosa. Tenho medo de avião. Quero fazer mais 3 tatuagens. Não tomo comprimidos. Amo maquiagem. Mal humorada. Simpática. Danço mal, mas me divirto muito quando danço. Sinto saudades de pessoas que estão longe. Sonho em casar. Já encontrei a felicidade muitas vezes, mas ela cisma em se esconder e eu continuo procurando. Pois é assim desse jeito tão comum e tão particular que posso dizer essa sou eu.
"E não há nenhuma outra hipótese
Que eu não considere, mas
O que eu queria mesmo ser
'sou eu'"

Um comentário:

Vida de Ju disse...

Adorei!! Totalmente voce!!! E depois me zoa porque eu sou ansiosa....
So nao entendi porque nao gosta do titulo de engracada... nao e bom levar felicidade as pessoas?? Nao... vc ta longe de ser a palhaca, mas e uma das pessoas mais divertidas que conheco! Te amo!