domingo, 2 de novembro de 2008

Pra lá de estranho...

Toca o telefone. Número desconhecido. Alô. Oi Paula, tudo bem? Tudo. Pode falar? Posso! Então, é que eu queria o telefone da Paty! Ah, ta bom! Tá tudo bem mesmo? Ta...é que na verdade eu ainda não sei quem esta falando. É o Felipe. Felipe? É amigo da Joyce, do João... (não conheço nenhum dos amigos citados, mas eu conheço a Paty e vou passar o celular dela, eu devo conhecer essa pessoa, só não estou fazendo a associação correta!). Posso falar o número? Pode. Anota 95.... Paula tá tudo bem mesmo, é que você está tão quieta. Na verdade eu ainda não sei quem é você, pq eu não conheço nenhuma Joyce, nem João. Como não, você não é de Andradina?! Eu não! Espera ai, então de que Paty você me deu esse número. Da Paty minha amiga. Mas essa Paty que você me passou o número é de Andradina? Não, ela é daqui de São Paulo mesmo. São Paulo? Ela é médica, casada com um médico? Não a Paty que eu te dei o número nem casada é! Como assim?! Dá onde você é? Como assim de onde eu sou? É pq a Paula que eu conheço é de Andradina! Ah, mas eu sou de São Paulo! Nossa que estranho pq eu não sou de São Paulo, sou de São José dos Campos, então de onde nos conhecemos? Eu não te conheço....
15min depois tentando descobrir, percebemos que coincidências, existem. E o telefone foi anotado errado e no caso o número errado era de uma Paula também (eu) !

Um comentário:

Vida de Ju disse...

Há há há!!!!! Haja coincidência!!