domingo, 25 de outubro de 2009

Queria entender...

e gostaria de saber explicar o que se passa aqui dentro. Sempre tudo tão confuso! Promovo ações que desaprovo e mesmo assim as faço...depois me arrependo!
Muitas vezes dou risadas quando tenho vontade de chorar e prefiro me esconder do que encarar...

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Me deixa em paz

"Se você não me queria
Não devia me procurar
Não devia me iludir
Nem deixar
Eu me apaixonar

Evitar essa dor
É impossivel
Evitar esse amor
É muito mais
Você arruinou
A minha vida
Me deixa em paz..."


Esta serve pra muita gente, até pra mim!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Almoço

Engraçado como velhos hábitos nunca mudam... e outros mudam tanto!
Os almoços em família fazem parte destes velhos hábitos...quando estou lá, muitas vezes me sinto como se ainda fosse uma criança. Vontade enorme de voltar no tempo e viver tudo mais uma vez, sem mudar e nem tirar nada! Até as piadas sem graças...rs!
Um falatório que nunca para, as mesmas perguntas, as mesmas brincadeiras, os mesmos cheiros e temperos...e a melhor parte os mesmos sorrisos e abraços!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Quanto tempo

Feriado que tinha tudo pra ser calmo, foi extremamente agitado. Começou na sexta-feira com aquela garoinha fina. Corte de cabelo. Samba perto de casa. Bilhar no centro da cidade. Adega de vinho e casa quase com o dia clareando. Sábado teve bate perna em loja, almoço no japa com algumas das mulheres da família, que foi sensacional. Barzinho na vila madalena. Mudança de ambiente para um samba pra lá de bom e uma esticadinha até as 6 da manhã. Domingo almoço em casa, tarde de brincadeiras com meu sobrinho. Boteco seu Zé e como era véspera de feriado decidimos esticar mais um pouco e fomos para o Vila Country ... lugar lotado e super divertido. Surpresas boas e não tão boas assim. Tequila (muita tequila). Café da manhã super leve...Mc Donald’s. Mais uma vez cheguei em casa depois das 6 da manhã. Segunda-feira feriadinho e tendo dormido apenas 2 horas fui pro Ibirapuera com umas das pessoas que mais amo nessa vida. Almoço e confissões pra lá de felizes. Ligação inesperada que me deixou sorrindo. Quanto tempo que não dava tanta risada.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Coisas da vida

Você. Ainda hoje. Mesmo sem saber. Invade meus pensamentos. Me deixa rindo a toa. Me acalma. Me provoca. Faz com que eu tenha idéias mirabolantes, que nunca são colocadas em prática, que me fazem gragalhar e perceber que quando eu quero sou bem criativa. Faz eu escutar uma música e sentir um aperto no peito. Faz eu perceber que nem sempre erros podem ser consertados e que o medo deve ser encarado.
Ai que saudade! Que vontade! Quantos sentimentos e você nem imagina...